Ana Hickmann entra para o franchising

Assuntos como moda, beleza e fotografia fazem parte do cotidiano de Ana Hickmann desde adolescente, quando ingressou nas passarelas. É reconhecida como modelo, apresentadora e também como empreendedora, tendo seu nome associado à diversas marcas pelo mundo.

Recentemente foi convencida por Sidney Eduardo Kalaes a entrar para o mercado de franquias. Ana Hickmann foi a primeira artista convidada para integrar o grupo Kalaes, que também conta com Ronaldinho Gaúcho, Murilo Rosa, Rogério Flausino e Sabrina Sato.

Sobre o Instituto Ana Hickmann

O público da rede de escolas profissionalizantes é, primordialmente, das áreas de beleza, moda e fotografia. De acordo com informações de divulgação, a proposta pedagógica é voltada para pessoas que querem aprender uma nova profissão, gerando renda para suas próprias famílias, independente do nível acadêmico. Ana Hickmann também é socia e fundadora na MaisLaser, clínica especializada em depilação a laser.

Como a imagem de Ana Hickmann fortalece a franquia

Quem empreende sabe que um dos maiores desafios é chamar atenção para a marca. Mas entre as vantagens de ser um franqueado é poder reaproveitar a boa imagem da rede. O Instituto Ana Hickmann, por exemplo, tem a vantagem de ter a modelo como sócia fundadora. Dessa forma, sua imagem vinculada ao marketing pode reforçar a confiabilidade tanto de quem consome o serviço final oferecido pela franquia, quanto pelos franqueadores que irão integrar a rede.

Dicas da Inova para franqueadores

Além de dicas exclusivas da Inova, também oferecemos um Programa de Gestão Acompanhada aos franqueadores que nos procuram. Eles podem contar com suporte e consultoria de gestão, visando a expansão contínua e a otimização de processos. Dessa forma, o detentor da marca também consegue dedicar tempo à sua própria unidade e não sente a sobrecarga de centralizar tarefas dos franqueados.

Para saber mais, entre em contato!