Inovação: Quem procura, acha!

O caminho para inovar é uma busca constante por novidades e quebra de paradigmas.  E são os processos inovadores que têm ajudado a direcionar modelos de negócios revolucionários. Muito do que se fala sobre empreendedorismo está relacionado com transformações que partem do conceito de inovação, reformulando estruturas econômicas.

Inovação é aprimorar processos

Quebrar paradigmas para propôr algo novo pode contribuir com soluções de impacto. É quase como criar uma nova cultura, estimulando novos hábitos e pensamentos. Isso é importante não só para o ecossistema corporativo, mas para a entrega à sociedade, porque gera um potencial muito maior do aprimoramento de processos e resultados, mostrando que existe sempre algo melhor e mais inovador.

Quebra de paradigmas é o caminho da inovação

O economista austríaco Joseph Schumpeter já havia descrito algo parecido com o cenário de inovação lá em 1942. O conceito popularizado pelo teórico foi o da destruição criativa, que prevê um novo modo de fazer negócios para substituir modelos empresariais antigos e ultrapassados.

Onde está a inovação?

Inovar é preciso, mas nem sempre sabemos como encontrar ou aplicar a inovação. É neste sentido que a Inova trabalha, oferecendo consultoria com métodos exclusivos e inovadores. Foi pensando no desenvolvimento do seu negócio, percebermos essa nova relação também no mercado de franquias, que de acordo com uma projeção feita pela ABF, fechará 2018 com uma crescente de até 10%, seguindo a média de crescimento registrada pelo Franchising até o momento.

É este crescimento acelerado que nos incentiva a mediar a quebrar paradigmas e ir além,  contribuindo com o ecossistema brasileiro de franquias. Nossa expectativa é que seu negócio gere grandes resultados, impactando pessoas e faturando muito.